Criada em 2009, a Gtt é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de soluções de automação avançada utilizando a plataforma RFID (identificação por radiofrequência) e outras formas de autoidentificação. Através da vertical Gtt Healthcare, são integradas ao portfólio da empresa soluções voltadas para a área médica-hospitalar. Essas soluções beneficiam toda a cadeia de serviços (hospitais, clínicas, distribuidores e fabricantes) e a área farmacêutica, com solução para rastreabilidade dos produtos em estoque, controle sobre datas de validade, lote e reposição dos medicamentos.
Os petianos Lucas dos Santos Ramos e Vitor Marthendal Nunes estão realizando o Estágio de Férias 2018 através do PETEEL trabalhando em testes e atualizações no GtCabinet, um dos principais produtos da empresa. Por meio do estágio, os alunos estão tendo a oportunidade de adquirir experiência em eletrônica e programação de microcontroladores, além da vivência de trabalhar em um ambiente fora da Universidade.